O momento não poderia ser pior para o Avaí. Um dos fortes candidatos ao acesso no mês passado, o time caiu muito de rendimento e acumula seis derrotas seguidas. A má fase preocupa o torcedor, e dentro do elenco o clima também é de preocupação.
Continua depois da publicidade
Desta vez o desabafo foi do goleiro Tiago. Mesmo com boas atuações nos últimos jogos, o goleiro azurra se viu derrotado ao sair de campo, e demonstrou desgosto com os resultados do time.
– Não adianta só eu jogar bem. Antes nós brigávamos pelo acesso, agora são seis derrotas seguidas. É inadmissível, eu me sinto envergonhado.
O defensor não cita apenas um, mas vários problemas que levaram o time a se afastar na briga pelo acesso. O atraso de salários foi um dos pontos levantados, mas Tiago explica que o lado financeiro não influencia diretamente no rendimento em campo, mas atrapalha fora dos gramados.
Continua depois da publicidade
– O salário não atrapalha no jogo, mas sim na preparação. Tem gente que ganha um salário baixo e tem que pagar aluguel, tem criança em casa e acaba passando necessidade.
Com mais uma partida para o fim da Série B, contra o Boa Espore na Ressacada, o goleiro do Leão espera encerrar o ano com uma vitória:
Agora temos mais um jogo e espero que a gente tenha um pouco mais de vontade e organização para ganhar – revelou Tiago.
Continua depois da publicidade