A tia do menino de 2 anos que morreu após dar entrada em um hospital de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, é a suspeita de ter agredido a criança, segundo a Polícia Civil. Ela foi presa nesta quinta-feira (10). As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O caso aconteceu no sábado (5). Em primeiro momento, as informações eram de que a criança teria caído da cama enquanto dormia. Porém, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Tescke, as lesões não apresentavam apenas uma queda.
> Mulher coloca fogo em casa com os quatro filhos dentro e morre carbonizada em SC
A versão apresentada por um tio e a tia da vítima, responsáveis pelo menino, não eram compatíveis com as provas, de acordo com a Polícia Civil. As investigações seguem em andamento.
Continua depois da publicidade
A mulher foi presa preventivamente.
Relembre o caso
O caso aconteceu no último sábado (5), quando polícia foi acionada para atender uma criança que teria dado entrada no hospital com sinais de agressão. O menino, de 2 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Segundo a ocorrência, os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 20 minutos.
> Menino de dois anos morre após suspeita de agressão no Oeste de SC
Em depoimento à polícia, a mulher disse que era responsável pelas crianças e que a mãe trabalhava em Brusque, no Vale do Itajaí. Quatro menores foram retirados da mulher.
Leia também
Trabalhadores do transporte reagem à alta dos combustíveis: “Situação crítica”
Falta de UTIs, vacinação e variante Ômicron: o segundo ano da pandemia em SC