Aos 21 anos, o cantor catarinense Junior Villa é uma promessa do sertanejo. Sua mais recente música de trabalho, ‘Coração na Janela’, na última semana liderou o ranking de mais pedidas em algumas rádios do Sul do país.
Continua depois da publicidade
Leia também: Catarinense Thiago Salvático desiste da herança de Gugu
O cantor iniciou sua trajetória na música por influência da família. Aos 12 anos, já estava frequentando o clube de viola de Itá, no oeste de Santa Catarina, sua cidade natal. Mas o jovem chama atenção não somente por seu talento musical, nas redes sociais tem sido comparado com astros do cinema, e já é chamado de Thor Sertanejo, pela semelhança física com o ator que interpretou o super-herói americano, no filme de 2011.

— Alguns fãs começaram com essa comparação nas redes sociais e o apelido acabou pegando. Eu particularmente gosto, afinal, não tem do que reclamar sobre ter semelhança com o Lian e Chris Hemsworth (risos).

A possibilidade de encontrar o sósia dos atores durante a quarentena aqui no estado é maior, Villa atualmente alterna sua residência entre Curitiba e Goiânia, mas está passando alguns dias na casa da família.
Continua depois da publicidade
— Estou passando alguns dias em Santa Catarina, no sítio do meu pai. Aqui consigo ficar um pouco mais solto, fazer algumas trilhas, isso deixa a quarentena muito mais tranquila.
O cantor está em divulgação de seu mais recente trabalho, o DVD Ao Vivo e de Boa, gravado em Goiânia. Junior também tem aproveitado o tempo livre para compor.
— Gosto de falar através das músicas e letras.
Entre as músicas de seu repertório o cantor catarinense destaca uma que melhor o representa.
— A canção ‘Melhor Trecho’ é minha preferida porque me identifico muito com a mensagem passada através da canção. Fico muito feliz pela grande repercussão dela também.