O capitão Thiago Silva anunciou nesta terça-feira que não vai disputar a partida entre Paris Saint-Germain e Napoli, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Continua depois da publicidade

“Infelizmente não estarei em campo. São coisas que acontecem na nossa profissão. Mas tenho confiança no meu time”, indicou o Monstro em publicação no Instagram.

Pouco antes do anúncio do zagueiro, que está com dores nos isquiotibiais, o técnico alemão Thomas Tuchel revelou que a presença do brasileiro “é muito difícil”.

“Thiago não treinou esta manhã, mas temos outro treinamento amanhã. É possível que façamos um teste, mas está muito limitado (fisicamente) e acho que é muito difícil que jogue”, explicou Tuchel sobre o capitão do Paris Saint-Germain.

Por outro lado, o argentino Ángel Di María e o italiano Marco Verratti, que terminaram com problemas físicos a 10ª rodada da Ligue 1, estiveram presentes no treinamento.

Continua depois da publicidade

“Marco Verratti treinou sem problemas e é um jogo muito especial para ele, porque sinto que ele gosta muito de Carlo Ancelotti”, ex-técnico do PSG e agora comandante da Napoli, disse Tuchel.

“Para ele, é especial jogar contra um time de Ancelotti, um time italiano. Na minha opinião isso pode fazer a diferença”, destacou.

* AFP