Thiago Monteiro foi eliminado nas oitavas de final do Challenger de Alphaville, São Paulo. Nesta quinta-feira (21), o cearense, cabeça de chave número 2, sofreu uma virada contra o libanês Hady Habib, nº 300 do ranking mundial, com parciais de 4/6, 7/6 e 6/4, após 2h05 de partida.
Continua depois da publicidade
O brasileiro começou bem, vencendo o primeiro set com uma quebra logo no início e sustentando a vantagem até o fim. No entanto, Habib equilibrou o confronto no segundo set, levando a decisão ao tiebreak e saindo vencedor.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Na parcial final, o libanês quebrou o saque de Monteiro no terceiro game e segurou a vantagem até o fim, avançando às quartas de final, onde enfrentará o vencedor do duelo entre os argentinos Thiago Tirante e Juan Bautista Torres.
Continua depois da publicidade
Após cair para o 108º lugar do ranking mundial nesta semana, Monteiro, que é o nº 2 do Brasil, precisava alcançar a final para retornar ao top 100, mas com a eliminação precoce e sem inscrição para torneios na próxima semana, deverá encerrar a temporada fora da meta.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC