No capítulo desta quinta-feira de Salve Jorge (RBS TV, às 21h10min) Beto (Sacha Bali) descobre que Morena (Nanda Costa) vai casar e resolve perturbar a ex. Logo ele, que nunca se importou com o menino Junior (Luis Felipe Mello), aparece na casa da moça perguntando pelo filho. Com raiva, ela impede Beto de entrar e inicia uma discussão no meio da rua. O pai de Junior ameaça Morena e no auge da briga Theo (Rodrigo Lombardi) aparece fardado.
Continua depois da publicidade
Theo procura agir da maneira mais impessoal possível, embora o assunto envolva sua noiva. Com o autocontrole e a disciplina que a patente de capitão exige, separa os dois e põe um fim à confusão. Para azar de Theo, Elcio (Murilo Rosa) assiste a tudo e faz intriga ao contar o ocorrido ao coronel Nunes (Oscar Magrini).
Ao fim do dia, Morena vai ao regimento para falar com o noivo que se recusa a ouvi-la. A moça não desiste fácil e o segue até em casa. Ao chegar lá, ouve Theo dizer que o noivado dos dois acabou. Morena pergunta o motivo do fim do relacionamento: ” Foi por que eu me defendi do Beto? “. O capitão confirma que a atitude de Morena foi a causa do término. “Sabe o que quer dizer essa farda? Que nem tudo que eu gosto eu posso, que nem tudo que eu quero eu devo. Somos diferentes demais”, sentencia.
Arrasada, Morena avisa que não vai se rastejar atrás dele e reclama que, se ele sabia que o relacionamento estava fadado ao fracasso, poderia ter evitado que ela se endividasse por conta do casamento. Theo diz que faz questão de arcar com os gastos, mas ela rebate: “não é mulher de trocado”. Recusa o dinheiro dele e sai, pisando firme.
Continua depois da publicidade