O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi o terceiro eliminado do The Masked Singer Brasil: na noite desta terça-feira (24), Marcelinho, que se apresentava fantasiado de Coqueiro, cantou Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, do grupo Exaltasamba, e Alma Gêmea, de Fábio Jr.; mas perdeu as batalhas musicais e foi desmascarado.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

– Se um filho de um gari chegou, venceu no esporte e na educação, qualquer pessoa pode chegar! – se emocionou o ex-jogador, ao falar sobre sua participação no programa. – Mas tem um lance inusitado: nunca cantei na vida; não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Fiz aula de canto.

A revelação da identidade do Coqueiro surpreendeu os jurados, que não acertaram nenhum palpite. Além dele, outros três participantes cantaram nas batalhas da semana: Arara (que cantou Beleza Rara, música da apresentadora do programa, Ivete Sangalo), Astronauta (que apresentou Rocket Man, de Elton John; e, na repescagem, A Lua e Eu, de Cassiano) e Girassol (que cantou Haja Amor, de Luiz Caldas).

Continua depois da publicidade

> The Masked Singer Brasil guardado a sete chaves: o empenho por trás das câmeras para garantir o sigilo dos participantes

O Unicórnio também fez uma performance, mas estava imune, por ter sido eleito o melhor da noite no primeiro episódio do programa: o participante cantou Lua de Cristal, de Xuxa Meneghel.

Os primeiros eliminados do The Masked Singer Brasil foram o cantor Sidney Magal e a jornalista Renata Ceribelli.

Continua depois da publicidade

Leia também:

> Homem fotografado como bebê na capa de Nevermind processa Nirvana por “pornografia infantil”

> Primeira loja da marca Hard Rock Live em Santa Catarina abre em outubro

> Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas fazem dois anos