Thaís foi a entrevistada do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (14). A goiana foi eliminada do jogo na noite desta terça-feira (13), com 82,29% dos votos. No paredão, ela enfrentou Arthur, que teve 15,88% dos votos; e Fiuk, que recebeu apenas 1,83% dos votos. A disputa foi bem menos votada que as anteriores: foram cerca de 106 milhões de votos no total – o paredão da semana passada, por exemplo, que eliminou Rodolffo, somou 416 milhões de votos.
Continua depois da publicidade
Ana Maria começou a entrevista perguntando quais foram, para Thaís, os momentos mais marcantes dentro do programa, e a cirurgiã dentista citou momentos em que se sentiu “participando” mais do jogo, como quando atendeu ao Big Fone e quando venceu a Prova do Anjo. A apresentadora, porém, indicou que Thaís esteve apagada ao longo de sua participação no reality, comparando a participação tímida da sister com o “mulherão” que se apareceu no vídeo de apresentação do Big Brother.
– No começo eu estava muito insegura. Faltou eu confiar em mim – respondeu Thaís. – Faltou expor um pouco algumas opiniões que eu tinha. Acho que eu me recolhi em uma capa, para me proteger.
> BBB 21: equipe aciona Justiça contra promotor que afirma que Arthur é garoto de programa
Thaís também comentou que gostaria de trabalhar com redes sociais, que ama moda, e que gostaria de produzir conteúdo ligado a esse tema. A ex-sister também admitiu que sentiu ciúmes da amizade entre Viih Tube e Juliette no BBB 21: a relação entre o trio rendeu várias conversas e alfinetadas ao longo das duas últimas semanas.
Continua depois da publicidade
– No começo a gente não teve muito contato, agora estávamos mais próximas por causa da Viih – opinou Thaís sobre Juliette. – Eu estava deixando acontecer naturalmente, como todas as minhas amizades lá dentro.
> Carla Diaz vai prestar esclarecimentos sobre suposto caso de “racismo reverso” no BBB 21
Sobre a polêmica relação vai e volta com Fiuk, Thaís foi direta:
– No começo eu sentia atração por ele. Não tem por que mentir, porque todo mundo viu isso – declarou. – Eu queria ele. Mas acho que a gente teria se entendido melhor se tivesse conversado mais, se tivesse desenvolvido melhor a nossa amizade.