Durante a quarentena, a atriz Thaila Ayala criou uma marca chamada de Vírus 2020. Mas as peças artesanais, pintadas a mão, não foram o que chamaram a atenção do público, que questionou a escolha do nome.

Continua depois da publicidade

— MILHARES de MORTOS por dia e me vem com essa palhaçada de “vírus do amor” para lucrar em cima de tragédia — escreveu um internauta no Twitter, onde o nome da atriz ficou entre os mais comentados na tarde desta segunda-feira, 8.

Leia também: Ex-Tiazinha, Suzana Alves assume os fios brancos na quarentena e recebe críticas

A atriz, que aparece também na campanha da marca, até tentou explicar o nome:

— A Vírus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido, vamos juntos!

Continua depois da publicidade

Atriz tentou explicar a escolha do nome.
Atriz tentou explicar a escolha do nome. (Foto: Reprodução)

Apesar das explicações, as críticas continuaram e Thaila optou por alterar o nome para AMAR.CA 2020.

— Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome — dizia o comunicado postado no Instagram.