O atacante argentino Tevez acredita que o zagueiro Terry, do Chelsea, tem que agradecer aos céus por viver na Inglaterra. O inglês, que teve um relacionamento com a ex-mulher do lateral Bridge, do Manchester City, provavelmente não estaria vivo se tivesse cometido o adultério no bairro em que Tevez foi criado.

Continua depois da publicidade

– Se você age assim na Argentina, você está morto – afirmou.

Para presidente da Fifa, Terry seria ídolo na América Latina

O atacante, que nasceu em Forte Apache, no subúrbio de Buenos Aires, ainda acrescentou que existe uma “pena mínima” para este tipo de caso.

– Em minha comunidade, se você fizer isso, no mínimo perderá as pernas. Você não sobrevive – acrescentou.

Continua depois da publicidade

Tevez não seria capaz de cometer tal atrocidade, apesar de condenar a atitude de Terry.

– Eu acho que é errado. Terry não tem moral pelo que fez com Bridge. Não se faz isso com a esposa de um jogador – opinou.

Curiosamente, os dois se estranharam durante o duelo entre Chelsea e Manchester City, no último fim de semana. O argentino, que é companheiro de Bridge, garante que a confusão não está ligada ao caso.

– Não briguei com ele por causa disso. Eu lutei com ele porque estava segurando minha camisa e eu não gostei. Fiquei furioso – reclamou.

O adversário do artilheiro do Manchester City no Chelsea é outro:

– Eu sempre tive problemas com Ballack mas não é por questões pessoais. Eu não sei, talvez ele não goste de mim, como eu não gosto dele.

Continua depois da publicidade

Quando os dois se encontram, as reclamações, literalmente, entram por um ouvido e saem pelo outro.

– No campo eu nunca entendi o que ele fala e tenho certeza que ele também não me entende – completou sobre a polêmica rivalidade.