Vista como surpresa por muitos na semifinal da Liga dos Campeões, a Juventus vestiu o rótulo de zebra apenas no uniforme listrado em preto e branco, garantiu que não era azarão, e saiu na frente no confronto com o Real Madrid com brilhante atuação de Tévez.

Continua depois da publicidade

Diego Aguirre faz mistério para escalar o Inter e projeta sair vivo do Independência

Em casa, a Velha Senhora venceu os Merengues por 2 a 1 e vai para a Espanha na semana que vem com vantagem. Além do argentino, Morata e Cristiano Ronaldo marcaram.

Atlético-MG x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

Com o gol do craque português, ele agora é o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões. Tem 76, apenas um a mais que Messi, que entra em campo nesta quarta-feira pelo Barcelona e enfrenta o Bayern de Munique.

Continua depois da publicidade

Organizadas do Grêmio teriam revendido ingressos a cambistas no Gre-Nal, mas direção nega

Os dois rivais voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem no Santiago Bernabéu. O Real Madrid segue na busca ao Barcelona para o título do Campeonato Espanhol. Tem parada dura no sábado em casa contra o Valencia. Na Itália, a Juventus já garantiu o Scudetto e pode se preservar no mesmo dia contra o Cagliari em Turim.

Marcelo vibra com Copa América: “É a coroação de um trabalho”

JUVENTUS 2X1 REAL MADRID

Local: Juventus Stadium, em Turim (ITA)

Data-hora: 05/05/2015, às 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Martin Atkinson (ING)

Auxiliares: Michael Mullarkey (ING) e Stephen Child (ING)

Renda/Público: R$ 11.319.771,28/41011 presentes

Gols: Morata (8’/1ºT), Cristiano Ronaldo (26’/1ºT), Tevez (11’/2ºT)

Cartões amarelos: Bonucci (JUV), Carvajal (REA) Vidal (JUV), Marcelo (REA), Tevez (JUV), James Rodríguez (REA), Chiellini (JUV)

JUVENTUS:

Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini e Evra; Pirlo, Sturaro (Barzagli, 19’/2ºT), Marchisio e Vidal; Tevez (Pereyra, 40’/2ºT) e Morata (Llorente, 32’/2ºT).

Técnico: Massimiliano Allegri

REAL MADRID:

Casillas, Carvajal, Pepe, Varane e Marcelo; Kroos, Sergio Ramos, Isco (Chicharito, 17’/2ºT) e James Rodríguez; Bale (Jesé, 40’/2ºT) e Cristiano Ronaldo.

Continua depois da publicidade

Técnico: Carlo Ancelotti

*LANCEPRESS