Testemunhas do atropelamento do ator Kayky Brito, de 34 anos, serão intimadas para depoimentos ainda nesta semana. Entre as pessoas que serão ouvidas pela 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está o ator Bruno de Luca. As informações são do g1 Rio.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
De acordo com o delegado titular da unidade, Ângelo José Lages Machado, a polícia também vai tentar determinar se o veículo estava acima do limite da velocidade.
Em depoimento, o motorista envolvido no atropelamento afirmou que Bruno de Luca era uma das pessoas presentes no local.
Como discussão por “falar demais” terminou com idosa ferida a tesouradas em Florianópolis
Continua depois da publicidade
— Ele é testemunha do fato, ele viu o que aconteceu e vai ser chamado para prestar esclarecimentos — disse o delgado.
Além do ator, a passageira que estava no carro do motorista de aplicativo naquele momento também será chamada para prestar depoimento.
— A gente precisa identificar essa passageira. A gente sabe que ela estava no veículo, junto com a filha de dez anos. Além dessa passageira, vamos identificar as pessoas que estavam nesse quiosque e o funcionário desse quiosque.
No Instagram, Bruno de Luca falou sobre o atropelamento do amigo e pediu uma corrente de oração.
Entenda
Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (2) na Avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações, ele foi atingido por um carro de passeio quando atravessava a rua perto do condomínio Barra Bela, na Barra da Tijuca.
Continua depois da publicidade
Ator Kayky Brito é atropelado e vai para hospital em estado gravíssimo no RJ
O Corpo de Bombeiros recebeu o pedido de socorro por volta de 1h e Kayky foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. A Secretaria Municipal de Saúde informou ao g1 que o ator está internado no Centro de Terapia Intensiva e o estado de saúde é considerado gravíssimo.
Um dos papéis de destaque de Kayky foi na novela Chocolate com Pimenta, em 2003, quando interpretou a personagem Bernadete, que era um garoto que havia sido criado como se fosse menina.