Testemunhas que participam da audiência de instrução e julgamento de Jean Carlo Lima do Prado, conhecido como Jeanzinho, acusado de matar André Bianchi durante um assalto a um supermercado em Blumenau, dia 7 de abril, não conseguiram conter as lágrima ao ver o acusado. Jeanzinho é acusado de latrocínio, roubo seguido de morte.
Continua depois da publicidade
Jeanzinho chegou ao Fórum com os pés e as mãos algemadas, acompanhado da Polícia Militar. Ele foi rapidamente retirado do local onde as testemunhas estavam.
A audiência começou por volta das 14h e não tem hora para acabar. Também não há certeza se a juíza Ana Karina Arruda Anzanello vai dar a sentença ainda nesta terça-feira.
Relembre o caso
Continua depois da publicidade
André Bianchi estava no Supermercado Zoni, no Bairro Progresso, dia 7 de abril, quando dois homens entraram e anunciaram o assalto ao estabelecimento. Bianchi estava em um dos caixas e foi atingido por um tiro no pescoço. Foi internado e morreu dia 12.
Jeanzinho foi preso dia 29 de junho. Além dele, um adolescente de 17 anos foi apreendido por participação no crime. Antes da prisão do adolescente, outro homem de 18 anos foi preso suspeito do crime, mas ele foi liberado porque foi comprovado que ele não estava envolvido no caso.