O zagueiro John Terry revelou que pediu desculpas ao técnico Roberto Di Matteo e a seus companheiros de Chelsea pela expulsão no empate contra o Barcelona, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, resultado que garantiu à equipe inglesa uma vaga na final.

Continua depois da publicidade

Terry também se desculpou aos torcedores dos Blues e prestou homenagem aos dez jogadores que seguraram o empate heroico no Camp Nou.

– Eu quero dizer o quanto estou triste por ter sido expulso no Camp Nou e por colocar os jogadores, o gerente e do clube nessa situação em um jogo tão importante – lamentou Terry.

– Eu me desculpei com Robbie (o técnico Roberto di Matteo), os jogadores e a equipe após o jogo. Eu sou grande o suficiente para assumir que cometi um erro. Sinto muito por isso e tinha que dizer isso aos torcedores – afirmou o jogador inglês.

– Depois disso, o que os rapazes fizeram para ir buscar o resultado, e da maneira que fizeram, foi sinceramente uma das melhores coisas que eu vi desde que estou no Chelsea. Não foi apenas o resultado, mas a maneira como eles jogaram. Fiquei muito orgulhoso de ver os rapazes passarem e disputar a final da Liga dos Campeões – concluiu Terry.

Continua depois da publicidade