No número 1127, na SC- 405, Sul da Ilha, a casa de Leoni Roque Lemos está sendo invadida pelo mato. O proprietário do terreno vizinho nunca apareceu para cuidar do lugar.
Continua depois da publicidade
Leoni alega que a prefeitura faz pouco caso com as várias reclamações que ele já fez na ouvidoria para resolver o problema. Pai de duas crianças, e com três gatos e um cachorro no quintal, o garçom teme que um animal peçonhento cause algum dano à família.
– Já achei uma cobra coral no pé de jaca do quintal. Aranhas e lagartos são bem comuns. É um perigo – reclama o garçom Leoni Roque Lemos, 29 anos. ?
E A SOLUÇÃO?
De acordo com Jaqueline Cunha, coordenadora do Setor de Terrenos Baldios da prefeitura de Florianópolis, falta o funcionário responsável por autuar proprietários de terrenos com problemas. Ela pede que qualquer reclamação seja feita diretamente ao Setor de Terrenos Baldios e dá um prazo de até 20 dias para fazer a limpeza do local. ?
Continua depois da publicidade
ONDE COBRAR
Setor de Terrenos Baldios da Prefeitura de Florianópolis – R. Felipe Schmidt, 881, Centro. Atendimento das 13h às 18h. Telefone: 3251-4915.