O terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de duas mulheres em Rio do Sul no ano passado foi preso em Lontras na tarde desta quarta-feira (28). Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos atiradores. O outro suspeito dos disparos e o mandante do crime estão na cadeia desde dezembro de 2021.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Rio do Sul e região por WhatsApp

Jocimara Limas da Silva, de 33 anos, e Ivone Firme, 39, foram mortas a tiros em outubro de 2021. Os corpos levaram cerca de duas semanas para serem encontrados, e estavam em uma área de mata na Estrada Geral Serra Canoas, em avançado estado de decomposição.

Menos de dois meses após o duplo homicídio, o delegado Thiago Cardoso Silva concluiu a investigação. Segundo ele, as mulheres foram mortas por supostamente terem furtado drogas em um dos pontos mantidos por uma organização criminosa local.

O homem preso nesta quarta-feira, em Lontras, era o último que ainda estava solto. Ele é alvo de outra investigação por fornecer drogas a outros traficantes em Apiúna, Ascurra e Rodeio. Com o suspeito a polícia encontrou três porções de entorpecentes, dinheiro e balança de precisão.

Continua depois da publicidade

Prisão ocorreu no Centro de Lontras (Foto: PC, Divulgação)