Cleusa Maggioni, policial civil aposentada, morreu no hospital após três dias internada. O óbito foi confirmado na quarta-feira (10). Ela é a terceira vítima do grave acidente em Lages, Serra catarinense, no último domingo (7). Beatriz Frederico e o filho dela morreram na colisão na BR-282.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias

Segundo informações do g1 SC, Cleusa será velada nesta quinta-feira (11) em São Miguel do Oeste, na Igreja Matriz da cidade. A Polícia Civil de Santa Catarina informou que Maggioni ingressou na corporação em 1987 e se aposentou em 2008.

Como foi o acidente

Um dos carros era conduzido por um tenente da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, acompanhado da mãe. Ambos foram levados ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com o motorista consciente, mas com lesões no rosto, fraturas nas pernas e nos pés. Já a mãe estava inconsciente, com problemas para respirar e suspeita de traumatismo no crânio.

Já no outro veículo estavam quatro ocupantes, sendo o condutor, de 36 anos, a esposa, Beatriz Frederico, 33, e dois filhos. Quando o resgate chegou ao local, a mãe e o filho caçula já estavam sem vida. O pai e o outro filho foram resgatados e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Continua depois da publicidade

A viagem era uma comemoração para Beatriz, que havia se curado de um câncer. Eles estavam a caminho do parque Beto Carrero World.

Leia também

Sobreviventes de acidente que matou mãe e filho em SC precisam de doação de sangue

Homem é encontrado morto em casa abandonada no Meio-Oeste de SC