Aos 41 anos, Reynaldo Gianecchini está pensando bastante em ser pai, mas garante que vai esperar, sem pressa, a pessoa certa chegar para ajudá-lo com esse projeto.

Continua depois da publicidade

– Tenho pensado muito em formar uma família, ter um filho tem rondado muito minha cabeça. Agora estou solteiro e continuo gostando muito dessa vida de solteiro, não penso em casamento. Mas estou esperando a pessoa certa chegar para me ajudar com esse projeto filho, mas sem pressão -, garantiu o galã.

Segundo entrevista dada ao jornal O Globo, Gianecchini começou a pensar sobre isso após a morte do pai, em 2011, pois, até então, não tinha vontade de ter filhos.

– Nunca tive vontade de ter filhos, a vida não me levou para isso, já que eu era casado com uma mulher que já tinha [a jornalista Marília Gabriela]. Porém, desde a morte do meu pai fiquei pensando muito na questão da continuidade -, contou.

Continua depois da publicidade

O ator estará na novela Em Família, que estreia em fevereiro na Globo e na qual seu personagem também sofrerá de uma doença grave. Mas Gianecchini garante que não terá nada a ver com câncer.

– Ele [o autor Manuel Carlos] se preocupou em não recriar minha história – garantiu.