O que era para ser a tentativa de reconciliação de um casal terminou em caso de polícia em Brusque, no Vale do Itajaí, após o sumiço de dinheiro da mulher. A história veio à tona na noite desta quinta-feira (8), após funcionários do hotel onde a dupla estava hospedada ligarem para o 190 por causa de uma briga dentro do quarto. Ambos foram levados à delegacia.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

A mulher contou que teve um relacionamento com o homem por cerca de um ano, mas tinha acabado e ele estava morando no Rio Grande do Sul. Os dois voltaram a conversar e desde segunda-feira (5) tinham se hospedado juntos em um hotel na Avenida Beira-Rio. Tudo ia bem até perceber que o companheiro tinha feito pagamentos e transferências no valor de R$ 4 mil usando o dinheiro dela.

Segundo contou à PM, o homem sabia as senhas e tinha acesso ao celular da mulher por causa da relação anterior entre eles. Ao perceber o crime, houve uma briga no quarto e ela deu um soco na cabeça do homem, que teria ficado bravo e dito que a mataria caso ela ligasse para a polícia.

O homem negou o furto e disse que “as alegações da feminina são falsas e que os dois estavam juntos gastando o dinheiro que era de ambos”. Entretanto, conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, a mulher mostrou no telefone as movimentações bancárias feitas sem autorização. A polícia levou os dois à delegacia para esclarecer o que aconteceu, de fato.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Assaltantes invadem casa em Blumenau atrás de cofre e ouro

Em caso raro, mulher dá à luz gêmeo empelicado em Blumenau