O tenista Novak Djokovic venceu Daniil Medvedev na final do US Open neste domingo (10), se tornando o maior vencedor de Majors de todos os tempos. Depois de ter sido excluído do torneio em 2022, o tenista conquistou seu 24º Grand Slam. Ele dedicou o triunfo ao amigo Kobe Bryant, que vestiu a camisa 24 pelo Los Angeles Lakers.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Corinthians vira contra a Ferroviária e fatura o 5º título do Campeonato Brasileiro Feminino
Conheça os vencedores da 2ª etapa do Circuito Catarinense de Altinha
– Kobe foi um amigo muito próximo, nós compartilhamos muito sobre mentalidade vencedora. Ele me ajudou muito quando eu estive lesionado, ele sempre esteve disponível para me dar suporte, disse.
Continua depois da publicidade
Aos 36 anos, o sérvio virou o campeão mais velho do US Open nas disputas masculinas de simples. Desde seu primeiro título, em 2008, o Australian Open, ele venceu 10, sete Wimbledon, quatro US Open e três Roland Garros. Ele ainda é recordista de semanas no topo do ranking mundial masculino de tênis.
Após polêmicas, Djokovic voltou para os Estados Unidos em agosto de 2023, depois de dois anos fora. O tenista não se vacinou contra a Covid-19 e, depois de dois pedidos de permissão especial para entrar no país negados, voltou ao solo americano depois da suspensão da obrigatoriedade de vacinação.
Djokovic derrotou Daniil Medvedev por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 7/6(5) e 6/3, no Arthur Ashe Stadium, em Nova York, nos Estados Unidos. Essa foi a décima final do sérvio no US Open, e quarta vitória (2011, 2015, 2018 e 2023).
Assista também:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade