O Grêmio não tem mais dúvidas sobre a contratação de Kleber. Fontes ligadas à presidência confirmam que o atacante “está compromissado com o clube”. Ainda que o jogador tenha citado o desejo de sua filha de que não deixe São Paulo neste momento, o presidente Paulo Odone foi direto hoje à tarde.
Continua depois da publicidade
– Tenho convicção de que ele vem – disse Odone.
A resposta poderá ser dada antes de terça-feira, prazo final solicitado pelo jogador. Quando ocorrer o sim, irá se tratar da montagem de um evento de apresentação na Arena do Grêmio. Será o ponto de partida para uma forte campanha de marketing, já batizada de um Gladiador na Arena. Um dos parceiros será a Topper, empresa fornecedora do material esportivo do clube.
A direção reconhece que somente um forte apoio do torcedor permitirá que se banque o salário de R$ 500 mil proposto ao jogador.
– Na conversa que tivemos por telefone, no dia em que ele veio a Porto Alegre, Kleber disse gostar do clube e da torcida. Provoquei: quero que você diga isso em entrevista. Ele prometeu que irá fazer – contou Odone.
Continua depois da publicidade
“Imortalização” no Twitter
Enquanto Kleber não dá a resposta final à proposta do Grêmio, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi disse em sua conta no Twitter que está “em processo de imortalização”, no que pode ser uma referência à possível vinda do atacante para Porto Alegre. Dioguardi publicou a frase na tarde desta segunda-feira.