Uma tenente do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) de Tubarão, no Sul do Estado, foi sequestrada no fim da noite de quinta-feira, quando saía de uma academia de ginástica.
Continua depois da publicidade
Segundo a delegacia de Imbituba, ela foi rendida com uma faca para ceder o veículo a um criminoso, que pretendia cometer crimes como o carro. O homem levou a mulher para um motel em Imbituba, onde usou pela primeira vez o cartão de crédito da vítima. A mulher não teria sido abusada sexualmente.
A policial tentou fugir ao chegar o motel. Foi quando o sequestrador se exaltou, a amordaçou e prendeu braços e pernas dela com cordas. A mulher foi trancada no porta-malas e assim ficou por quase 10 horas – ela foi libertada por volta de 9h de ontem. O cartão de crédito da vítima denunciou o caminho do criminoso, que após pagar o motel, ainda esteve em dois outros lugares, uma pousada de Imbituba e um outro motel em Tubarão.
A Agência de Inteligência de Imbituba rastreou os pagamentos e conseguiu encontrar o carro no trevo de entrada de Tubarão. O sequestrador foi preso em flagrante com a tenente ainda no porta-malas e confessou que estaria agindo a mando de uma quadrilha de São Paulo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Imbituba.
Continua depois da publicidade