Enquanto a população tenta se recuperar dos estragos causados pela tempestade Nemo, que atingiu neste final de semana a costa nordeste dos Estados Unidos, e que se move gradualmente em direção ao Oceano Atlântico, um alerta foi emitido para outras regiões do país.
Continua depois da publicidade
SAIBA MAIS
> Confira fotos da tempestade de neve que atingiu os EUA
> Número de mortes sobe para 7 em tempestade de neve no nordeste dos EUA
De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, há previsão de uma nova tempestade de neve, que deve trazer ventos de Colorado para Minnesota na segunda-feira.
Continua depois da publicidade
A expectativa é de que a região de Dakota do Sul seja a mais atingida, com ventos de até 80 quilômetros por hora. A tempestade ainda pode atingir partes de Nebraska, Dakota do Norte, Wyoming e Wisconsin.
Nos últimos dias, a tempestade Nemo atingiu o Nordeste do país afetando, principalmente, Nova York, Connecticut, Rhode Island, Massachusetts, New Hampshire, Vermont e Main, provocando dez mortes e deixando 660 mil pessoas sem energia. Em Portland, no Maine, o acúmulo de neve chegou a 81 centímetros, batendo o recorde de 1979.
Em Long Island, o acúmulo de neve atingiu 80 centímetros. Em Worcester, no Estado de Massachusetts, a tempestade Nemo foi a terceira maior dos últimos anos. Em Boston, foi a segunda maior, registrando o acúmulo de 72,8 centímetros de neve.