A fraca atuação do Joinville diante do Flamengo teve rápidos reflexos. Assim que o árbitro deu o apito final à partida na Arena, a torcida não poupou nas vaias para o Tricolor. Entre os gritos de “vergonha“, os atletas do JEC deixaram o campo decepcionados com o rendimento da equipe dentro das quatro linhas.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro
Veja como foi o minuto a minuto do jogo realizado na Arena Joinville
Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br
Continua depois da publicidade
– Nós temos que pedir desculpa para o torcedor que veio, que lotou a Arena, apoiou e saiu triste. A gente entende a vaia no final. Estamos aqui para ser cobrados. Temos que tentar melhorar cada vez mais para tentar sair dessa situação – reconheceu o zagueiro Douglas Silva.
Após dez jogos na Série A, o JEC somou apenas quatro pontos. Esta foi a terceira derrota do time diante de sua torcida. Antes, já havia tropeçado diante do Atlético-PR e do Corinthians. O próximo jogo é no sábado, contra o Coritiba, equipe que também ocupa a zona de rebaixamento. Por isso, o duelo ganha uma importância a mais.
– Desse jeito não pode ficar. Temos que fazer de tudo para mudar. Assim como perdemos os três pontos hoje, temos que levantar a cabeça porque a gente pode recuperar fora de casa – completou o capitão.
Continua depois da publicidade