O meia Davi classificou o jogo de domingo, contra o Operário, às 16h30, como uma guerra. Segundo ele, o Joinville precisa reagir o mais rápido possível pelo fato de a Série C ser um campeonato curto, com apenas 18 rodadas.

Continua depois da publicidade

— Vamos enfrentar um estádio pequeno, serão 2 mil torcedores que lá fazem o inferno. Vai ser uma pressão porque eles estão bem na classificação, mas temos de estar preparados para uma guerra. Temos que fazer prevalecer nossa qualidade e nossa força para buscarmos um bom resultado lá.

O camisa 10 do Tricolor repercutiu também a má fase do time. Apesar de ter participado de apenas um jogo, Davi aposta na qualidade do time para voltar com três pontos de Ponta Grossa.

— Perder nunca é bom, né? Ainda mais da forma como aconteceu nas últimas derrotas. Mas a gente tem que reagir rápido, não é um campeonato muito longo, muito pelo contrário, tem poucas rodadas, temos que ligar o alerta e sabermos que o próximo jogo é primordial para a gente voltar a subir. Temos qualidade para buscar um bom resultado lá. Esse jogo é uma final temos que tirar forças de qualquer lugar, mas temos que voltar com um bom resultado de lá — afirmou.

Continua depois da publicidade