A exemplo de Claro, Sky e Oi, a VIVO também resolveu alterar a distribuição dos seus conteúdos com o objetivo de melhorar o dia a dia das pessoas neste momento de medidas austeras contra o novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

Estas empresas têm permitido que todos os clientes tenham acesso a mais conteúdos além daqueles que fazem parte dos seus pacotes. No caso da VIVO, a operadora liberou mais de 100 canais para os clientes que utilizam o serviço de TV por assinatura e clientes VIVO móvel estão recebendo bônus de internet.

Segundo a operadora, esta é uma forma de permitir que as pessoas se mantenham conectadas neste momento em que a recomendação é permanecer em isolamento.

Outra medida é a navegação ilimitada e gratuita no aplicativo Coronavírus SUS. Todos os clientes da empresa poderão recorrer a este serviço do Ministério da Saúde sem ter qualquer tipo de custo ou gasto do seu plano de dados.

Pensando nas empresas que vão permitir que seus funcionários trabalhem de casa, o chamado home office, a VIVO Empresas não está descontando franquia de dados de ferramentas como Teams e WebEx.

Continua depois da publicidade

Desta forma, a VIVO presta um serviço de utilidade pública, adaptando todos os seus serviços para que as pessoas permaneçam em casa durante a pandemia do Covid-19, sem comprometer suas agendas e possibilitando alguma comodidade e opções, inclusive, de lazer.

​Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta.