Mais dois técnicos chegaram ao aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, logo no início da tarde. O primeiro deles a chegar foi o da Grécia, Fernando Santos, que desceu sozinho do avião e entrou no carro, sem trocar nenhuma palavra com os jornalistas.
Continua depois da publicidade
Logo em seguida chegou o técnico da Nigéria, Stephen Keshi, que enquanto aguardava o carro para partir conversou com a imprensa.
Quando perguntado sobre os times adversários, se limitou a dizer que dos que estão na mesma chave conhece o time da Argentina e o da Bósnia e Irã conhece pouco e teria que ficar de olho.
Também chegaram na manhã desta segunda-feira os técnicos Fabio Capello, da Rússia; Jorge Luis Pinto, da Costa Rica; e Volker Finke, da Seleção de Camarões, o técnico da Costa do Marfim, Sabri Lamouchi e o da França, Didier Deschamps.
Continua depois da publicidade
O Congresso da Fifa inicia nesta terça-feira, dia 18, e encerra no dia 20. Nesta terça-feira, a partir das 15h, ocorre uma coletiva de imprensa que vai decidir se Curitiba será confirmada como sede da Copa do Mundo de 2014. Estarão presentes o secretário Geral da FIFA, Jérôme Valcke, do CEO do COL, Ricardo Trade, do secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, além de representantes de Curitiba.