O clássico 404 se aproxima e o mistério aumenta. No Figueirense treino fechado. O técnico Vinícius Eutrópio não costuma fechar seus trabalhamos, mas quando o jogo é contra o maior rival alvinegro toda estratégia é aceita para conseguir a vitória.

Continua depois da publicidade

Na tarde desta quarta-feira a imprensa só teve acesso ao aquecimento dos atletas alvinegros. Por isso a escalação do Figueira ainda é um mistério. O comandante do time do Estreito não poderá contar com o zagueiro Nirley, o volante Rodrigo Souto e o meia Zé Roberto. Os dois primeiros estão lesionados e continuam em tratamento no departamento médico. Já Zé Roberto está na fase de transição, mesmo assim as possibilidades de participar do jogo de domingo na Ressacada, às 17h, são mínimas.

– Acho que vale tudo para vencer o clássico. O treinador optou assim para ter surpresa e confundir o adversário. Pode ser uma formação diferente ou outras jogadas – defendeu o atacante Rafael Costa.

Com 46 pontos o Furacão precisa vencer o Avaí para continuar com chances de acesso. A delegação alvinegra está concentrada no Hotel Slaviero anexo ao Shopping Via Catarina, em Palhoça, onde permanece até a hora da partida.

Continua depois da publicidade