O técnico Radomir Antic admitiu nesta quinta-feira que a Sérvia terá uma missão complicada diante da Alemanha, na partida desta sexta, no Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, pelo Grupo D. O comandante sérvio elogiou o futebol apresentado pela tricampeã mundial na goleada por 4 a 0 contra a Austrália na estreia.

Continua depois da publicidade

– Nós iremos enfrentar um time que tem mostrado o melhor futebol, na minha opinião. Fiquei impressionado com o jogo deles – comentou o técnico, que sabe da necessidade da vitória para se manter com chances de classificação às oitavas de final do Mundial.

Por causa da derrota para Gana por 1 a 0, um segundo revés deixará a seleção sérvia em uma situação delicada. Antic falou que a partida terá contornos históricos para a sua equipe.

– Este confronto será histórico para nós. A Alemanha nos inspira a recuperar a paixão e a alegria do nosso jogo. Nós não estávamos bem mentalmente contra Gana – afirmou o treinador.

A Sérvia terá um desfalque para esta partida. Suspenso por ter recebido um cartão vermelho no último jogo, o zagueiro Alexander Lukovic dará lugar a Neven Subotic. Entretanto, o treinador não quis adiantar qual será a equipe titular que enfrentará a Alemanha.

Continua depois da publicidade

Os sérvios não puderam treinar nesta quinta-feira no Estádio de Port Elizabeth por causa da forte chuva que atingiu a cidade nos últimos três dias e que castigou o gramado. O jogo começa às 8h30min desta sexta (horário de Brasília).