Pintado esboçou o time do Figueirense como novo técnico da equipe. Na manhã desta quinta-feira, em treinamento no Orlando Scarpelli, o comandante indicou que Betinho pode voltar a ser titular no Figueira. Até porque são dois desfalques no meio de campo para o jogo das 19h de sábado, contra o Paraná, fora de casa, pela Série B 2019.

Continua depois da publicidade

Patrick e Tony cumprem suspensão por cartão. O primeiro foi expulso e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Londrina, também disputado como visitante. Na primeira escalação do Figueirense com Pintado no comando, ele praticamente manteve o time de Márcio Coelho que começou a partida passada.

Para a vaga dos dois suspensos, porém, optou por Pereira e Betinho na atividade realizada no gramado do Scarpelli. A última partida de Betinho como titular foi há quase um mês, na derrota por 3 a 0 para o Bragantino, no Orlando Scarpelli. Desde então, passou período em recuperação no DM e agora retorna para compor o meio alvinegro.

A equipe do treinamento foi: Pegorari; Luís Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Pereira, Betinho e Felipe Mateus; Breno, Jefferson Renan e Rafael Marques.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total.

Continua depois da publicidade