Após uma estreia com vitória de 3 a 0 sobre o Bragantino, o técnico Moacir Júnior celebra seu primeiro jogo no comando do Criciúma, em jogo pela Copa do Brasil. Além da alegria de vencer, o treinador celebra que os seus planos para a noite deram certo, com a eliminação do jogo da volta e a classificação para a terceira fase da competição.
Continua depois da publicidade
:: Criciúma vence Bragantino por 3 a 0 e se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil
::: Confira a tabela completa da Copa do Brasil
::: Leia mais sobre o Criciúma ?
Continua depois da publicidade
– A gente queria fazer o jogo passo a passo. Primeiro disputá-lo bem, segundo vencê-lo e em terceiro eliminar o jogo da volta. Acabou se desenhando bem e pra nós será de grande valia esse tempo que a gente vai ter pra treinar. Agora é o momento de refazer aspectos físicos, táticos. Estão todos de parabéns, os jogadores foram muito determinados e obedientes no que a gente pediu – elogiou.
Apesar das adversidades, como ter desfalques, não poder contar com o atacante Rodrigo Andrade, cuja inscrição não saiu a tempo no BID da CBF, entre outros reforços, Moacir elogia a base do grupo formada por Luizinho Vieira, que agora atua como auxiliar técnico.
– Elogiei bastante o Luizinho por essa base que ele trabalhou. Espero que a gente possa dar sequência em cima de vitória, com essa cara guerreira e participativa que a gente quer dar. Estou muito feliz, estreia com pé direito. Uma equipe aguerrida, acho que é isso que o torcedor quer ver. Estou muito feliz, mas agora já acabou, começa outra etapa, que é a preparação pra a Série B, que na minha opinião será uma das mais competitivas – completou.
Continua depois da publicidade
O próximo desafio do Criciúma é na estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Mogi-Mirim, dia 8 de maio. Na próxima fase da Copa do Brasil, ainda sem data definida, o Tigre deve enfrentar Grêmio ou CRB.