Apesar de estarem trabalhando há poucos dias juntos, Rafa Benítez e Cristiano Ronaldo já andam se estranhando. Isto é o que se especula a imprensa espanhola, depois de o craque português ter demonstrado insatisfação com o treinador durante treinamentos da pré-temporada.
Continua depois da publicidade
Veja outras notícias sobre futebol em Zero Hora
Questionado se estaria em crise com o atacante, Benítez, que veio do Napoli para substituir Carlo Ancelotti, negou qualquer desentendimento com o jogador.
– Depois de trabalhar com ele, você dá conta do quanto é competitivo, do quanto gosta de ganhar, da qualidade que tem. E por isso é o melhor jogador do mundo. Gostaria que todos tivessem essa mesma vontade de competir e vencer. Ele demonstra isso a cada dia, e estou encantado. Vendo Cristiano de perto, se entende porque tem os troféus que tem. Claramente é o melhor do mundo – disse Benítez, em entrevista coletiva, na Austrália, onde o time madridista realiza pré-temporada, complementando sobre as reclamações de Cristiano nos treinos:
– Minha relação com ele é como com outros jogadores. Falo muito com todos, nada especial. Há pessoas que dizem isto ou aquilo, mas asseguro que não. A relação é absolutamente normal. Ele é competitivo, e isso é importante. É uma virtude, não um defeito – completou Benítez.
Continua depois da publicidade
As especulações sobre o relacionamento entre Ronaldo e Benítez tiveram início antes do início do trabalho do treinador no clube. O português foi contra a demissão de Carlo Ancelotti, o que deu margem para especulações. Nesta sexta-feira o Real fará o primeiro amistoso da temporada sob o comando de Benítez, contra o Manchester City.
LANCEPRESS!