Triste e decepcionado. Foi assim que o técnico do Novo Hamburgo, Gilmar Iser, se apresentou para conversar com a imprensa após a eliminação nos pênaltis da Taça Fabio Koff diante do Inter. O treinador acha que o time do Vale do Sinos merecia uma melhor sorte dentro da partida:
Continua depois da publicidade
– Merecíamos a vitória pelos gols perdidos e pelo controle da partida. Eu sempre procuro botar a amizade dentro de grupo. União e amizade fora do campo e, principalmente, dentro de campo. Tivemos tudo isto. Pra mim foi o melhor jogo do campeonato – disse Iser.
No Gauchão de 2010, o Novo Hamburgo ficou marcado pelas boas atuações diante da dupla Gre-Nal. O treinador revelou o que pede aos jogadores antes das partidas contra clubes grandes:
– A equipe precisa estar bem posicionada taticamente. Também passo confiança e faço com que os jogadores tenham personalidade. Com isto os jogadores vão se soltando. Foi uma das melhores equipes que eu peguei. Espero que todos os jogadores disputem a Série A, que é o que eles merecem.
Continua depois da publicidade