O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, revelou nesta sexta-feira que o atacante Rooney ficará apenas de duas a três semanas longe dos gramados, devido a uma lesão no tornozelo direito. Bem-humorado, o treinador lembrou o fato de ter pedido orações pelo jogador ao fazer o anúncio da boa notícia.
Continua depois da publicidade
– A nação pode parar de rezar agora! Estamos aliviados sobre Wayne. O diagnóstico foi uma boa notícia, considerando o quanto parecia ruim – afirmou o técnico ao site oficial do clube inglês.
Rooney machucou o tornozelo durante a derrota por 2 a 1 para o Bayern de Munique, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. Parte da imprensa inglesa especulou que o atacante poderia ter sofrido uma fratura, mas exames apontaram apenas leves danos nos ligamentos.
– Ele deve parar por duas ou três semanas, então temos de pensar o time sem ele. Mas acho que há várias saídas para o time sem Wayne – disse Ferguson, já pensando na ausência do goleador do time na temporada, com 34 gols, no clássico deste sábado contra o Chelsea.
Continua depois da publicidade