No segundo treino do JEC sob o comando do técnico Gelson da Silva, na tarde desta quinta-feira, a escalação do time que vinha jogando foi mantida. O coletivo foi realizado no campo da Sociedade Esportiva e Recreativa da Tigre.
Continua depois da publicidade
A equipe titular jogou com Vandré, que vai substituir Fabiano que está suspenso, Rogério Souza, Alessandro, Samuel, Chiquinho, Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir, Valdeir, Marcelo Silva e Lima. Gelson afirmou que esta é a provável escalação do JEC para o confronto em Criciúma, mas ainda tem uma dúvida.
O confronto será neste sábado, às 18h30min, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O principal dilema do comandante tricolor é meio campo. Sem poder contar com William, que está com uma lesão na panturrilha esquerda, tem como substituto o meia Valdeir.
O problema é que jogador está sem ritmo de jogo e ainda não conseguiu fazer uma boa apresentação com a camisa do Joinville. Valdeir e Gelson trabalharam juntos no Criciúma, em 2008, no Brasileiro da Série B.
– Foram uns 50 dias e ele ficou lesionado. Mas é um jogador de qualidade que ainda não conseguiu demonstrar tudo que pode fazer – justificou.
Continua depois da publicidade
O meia também reconhece que ainda não conseguiu ter boas atuações com a camisa tricolor. Mesmo assim, garante que pode melhorar.
– Foi assim no Criciúma. Comecei mal e depois, com os jogos, fui melhorando. Entendo a torcida do JEC porque ela está muito tempo sem um título e qualquer problema é motivo para a irritação.