Júlio Bastos foi apresentado no Joinville na semana da semifinal do primeiro turno, contra o Figueirense. O volante já foi titular no clássico – que tirou o JEC da disputa – e não saiu mais do time. Ganhou a confiança da comissão técnica e elogios da torcida. Mas se machucou. Diego Zanutto foi titular em dois jogos e nas duas vezes apareceu na seleção da rodada.
Continua depois da publicidade
Contra o Imbituba, domingo que vem, na Arena, Zanutto quer repetir a boa atuação. Júlio Bastos está recuperado e treina para reconquistar a posição. Agora, é Giba quem vai decidir.
– Isso mostra que o grupo é bom, é forte. É o clube que ganha com isso e fico feliz com o sucesso dos meus companheiros -, disse Júlio Bastos, nesta terça, na coletiva de imprensa.
– Estou feliz com o momento, mas continuo com os pés no chão. Não ganhamos nada – , falou Diego Zanutto, logo depois do companheiro.
Júlio Bastos não esconde a ansiedade de voltar ao time. Disse que já não sente dores no músculo da coxa.
Continua depois da publicidade
– Fiquei dez dias fora. Infelizmente, a lesão aconteceu. Mas estou pronto para voltar -, comentou Júlio Bastos.
Diego Zanutto observou que não teve qualquer problema de entrosamento com o grupo, principalmente com Mateus, companheiro na cabeça de área tricolor. Ele elogiou a postura da equipe no empate por 1 a 1 com o Criciúma.
– Perdemos o Ramon cedo. Conseguimos superar isso, fizemos um bom jogo e consguimos um resultado que acabou sendo muito bom -, observou.
Júlio e Diego têm quatro dias para mostrar quem merece vestir a camisa cinco do Joinville. Depois, é só Giba escolher.
Continua depois da publicidade