O técnico do Joinville, Paulo Massaro, pediu desculpas ao torcedor que discutiu com ele durante a derrota do Coelho por 3 a 1 para o Concórdia pela segunda rodada do Catarinense. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube na manhã desta quinta-feira (27), Massaro estendeu a mensagem a outros torcedores que reprovaram a atitude do treinador.

Continua depois da publicidade

> ​Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

– Gostaria de convidá-lo a ir até o CT para que possa pedir desculpas pessoalmente. Nunca foi da minha índole, jamais será faltar com respeito. Principalmente com vocês (torcedores) que nos apoiaram o jogo todo – falou o treinador. Assista ao vídeo na íntegra abaixo.

Na coletiva de impensa cedida após o jogo, na noite desta quarta-feira (26), o técnico disse que foi muito ofendido. “Não foi pouco. Fui aguentando, xingado. Olhei pra ele (torcedor) e falei ‘você’. Simples assim. Não foi essa palavra para não repetir (o xingamento) agora. Só lembrando: eu sou um ser humano também”, disse Massaro.

Polêmica dividiu opinião na torcida

Há também relatos de que o torcedor teria atirado um copo de cerveja em direção ao treinador, sem atingi-lo. Nas redes sociais, a polêmica dividiu opiniões entre os torcedores.