Para o técnico do JEC, Sergio Ramirez, faltou marcação no meio e entendimento nas jogadas pelos lados do campo por parte do Joinville, na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, na tarde deste sábado, em São Paulo. O jogo foi válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Segundo Ramirez, as entradas de Kim e Clebinho no segundo tempo foram para tentar criar mais chances pelos lados, mas a tática não funcionou e acabou abrindo espaços para o meia Valdívia, do Palmeiras, brilhar.

– Jogamos de igual para igual no início. Mas o Palmeiras sempre foi um time de Série A. Não esperávamos este score (placar). Mas ainda temos chance, agora é passar motivação para os jogadores e buscar a vitória no jogo contra o Oeste na terça – disse o comandante do Joinville.

Ramirez disse também que pode fechar o treino para o próximo jogo.

Com a derrota, o JEC permanece na sexta posição da Série B do Brasileirão, com 52 pontos, e mantém o tabu de nunca ter vencido em São Paulo. Os gols para o Palmeiras saíram em duas assistências de Valdívia, primeiro com Leandro e depois com Juninho, e depois em bela jogada de Ananias pela direita, acionando Renatinho, que deu para Serginho fechar o placar.

Continua depois da publicidade

O próximo jogo do JEC é contra o Oeste, na Arena, às 19h30 de terça-feira. O time permanece com chances de subir, já que nem Avaí, Icasa, Paraná ou Ceará conseguiram avançar na competição.