O Figueirense fez nesta quinta-feira o último treino antes da partida contra o Boa Esporte. O técnico Milton Cruz manteve o mistério na formação da equipe. Porém, indicou o desejo de repetir o time que venceu o Guarani na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A dúvida principal está meio-campo, na vaga do volante Pereira, que cumpre suspensão automática.
Continua depois da publicidade
— Estou nesta dúvida (Zé Antônio e João Lucas). Se fizermos uma linha no 4-2-3-1, o João Lucas ficaria pela esquerda, centralizaria o Jorge, o Zé e o Henan, e atrás o Marco e o Abuda. Vamos ver os jogos do Boa para definir a equipe. Se for no losango, aí o Zé Antônio, o Abuda, o Marco Antônio, o Jorge Henrique, o Zé Love e o Henan. Atrás a mesma formação — indicou o treinador na coletiva de imprensa nesta quinta.
Contra o Boa Esporte, às 19h15min desta sexta-feira, em Varginha (MG), Milton espera não ser surpreendido pela bola aérea do adversário.
— Vi o jogo contra o Figueirense, choveu muito naquele dia. Hoje temos o Leandro, o Marquinhos, que são jogadores bons na bola aérea, tem o Zé Antônio, o Abuda, o Henan. Estudamos tudo isso para montar uma equipe forte. Por isso pensei no João Lucas, que é um jogador grande, tem bom cabeceio — projetou.
Continua depois da publicidade
O provável time que encara o Boa: Saulo; Dudu, Leandro Almeida, Marquinhos e Lazaroni; Zé Antônio, Patrick, Marco Antônio e Jorge Henrique; Zé Love e Henan.
O Figueira ocupa a 17ª posição na tabela da Série B com 24 pontos. Uma vitória nesta sexta pode tirar o time da zona de rebaixamento.
Continua depois da publicidade