O Criciúma realizou o último treino com bola antes de encarar o Joinville nesta quarta-feira, 21h30min, no Heriberto Hülse. O trabalho com bola foi no gramado do estádio, que irá receber um dos principais clássicos do futebol catarinense. Para o jogo, o técnico Gilson Kleina espera uma melhora na postura do time, que vai em busca de mais uma vitória em casa.

Continua depois da publicidade

— Temos que estar melhor preparados. A gente passa todas informações do adversário mas uma coisa que eu digo, qual postura vamos ter dentro de casa? Se é uma coisa que precisamos resgatar são essas vitorias, e não estamos tendo, adversário mudou treinador, tem uma forma de jogar, dos cinco que estavam ausentes contra o Marcílio voltam todos, então a equipe vai encorpar mais — analisou.

Das seis vitórias que tem no Catarinense, três delas foram no Majestoso, e o Criciúma quer melhorar esse índice. Para o jogo, deve promover a volta do goleiro Bruno Grassi, que foi poupado contra o Metropolitano. Empolgados com a vitória na última rodada, o elenco deve ter motivação extra já que ainda está vivo na competição.

— A motivação é intrínseca as é claro que a gente sempre fala num tom diferente, tenta colocar seriedade, o foco, um jogo como esse tem que ter muito foco, e dentro de casa você vai resgatar aos pouco a nossa confiança com o torcedor — comentou o treinador.

Continua depois da publicidade