O que esperar de um jogo em que nenhum dos times costuma dominar a posse de bola e ambos preferem deixar a iniciativa com o adversário? Boa Esporte e Criciúma partilham dessas características e vão se enfrentar nesse sábado, às 21h, em Varginha (MG), pela 29ª rodada da Série B. A previsão do técnico do Tigre, Mazola Júnior, é que o estilo de jogo do time mineiro, aliado à pressão de estar na penúltima colocação, torne as coisas mais difíceis.
Continua depois da publicidade
— Jogo duríssimo, dificílimo. Eles têm uma esperança enorme e estão fazendo por merecer se salvar. Acompanhamos os últimos jogos deles. Em casa, dos últimos sete jogos, ganharam cinco, e contra equipes lá de cima. Todo respeito é pouco. O time corre muito, tem marcação individual, saída no contra-ataque. Temos que atenção para não voltar com um dissabor grande — alerta o treinador.
Para o técnico do Tigre, não há nada definido em nenhuma das partes da tabela da Série B, que chega à reta final com possibilidades de reviravoltas tanto na luta pelo acesso quando na briga contra o rebaixamento.
— Chegou a hora da verdade, para que lado as equipes vão. Eu não condeno Sampaio e Boa. E não coloco Fortaleza, Goiás e CSA na Série A. São 30 pontos, é muita coisa. Temos experiência nessa competição e nas últimas cinco rodadas eu já vi de tudo. Espírito da Série B nesses últimos jogos é totalmente diferente — avisa.
Continua depois da publicidade
Mazola ainda não confirmou o time titular, mas deu a entender que o Criciúma irá Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos.
Os outros relacionados são o goleiro Belliato, os zagueiros Fábio Ferreira e Jacy Maranhão, os volantes Jean Mangabeira e Luiz Fernando, os meias Alex Maranhão e Gabriel e os atacantes Andrew e Joanderson.
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma