O Criciúma deixou o campo do Heriberto Hülse sob vaias. O torcedor não gostou da atuação do time na derrota para o Metropolitano por 2 a 1 e cobrou os jogadores e, principalmente, o técnico Luizinho Vieira.
Continua depois da publicidade
::: Criciúma vacila, Metropolitano aproveita e vence de virada
::: Confira a página especial do Campeonato Catarinense 2015
::: Acesse a tabela do Estadual
Continua depois da publicidade
O treinador assumiu a equipe no final do ano passado, quando o clube foi rebaixado na Série A. Conhecedor dos atletas da base do Tigre, o comandante tricolor tem a missão de colocar os jovens em evidência e de levar o clube ao hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense. Por isso, a cobrança é grande:
– É normal o torcedor cobrar, hoje não jogamos bem. O clube tem uma linha de raciocínio de trabalhar com jovens e vamos pagar um preço por isso em algumas jogadas, como foi nesse jogo. O torcedor sempre quer vencer e fomos derrotados porque jogamos muito mal – analisou Luizinho.
::: Criciúma apresenta novo uniforme
O zagueiro Iago Maidana e o goleiro David foram criticados por seus erros que proporcionaram a vitória do Metropolitano. Mas o técnico do Tigre preferiu defender seus atletas.
Continua depois da publicidade
– Eu não vou fazer nenhum análise em cima de alguns atletas que tem potencial e vão dar bons frutos ao Criciúma. A impaciência do torcedor vem, principalmente, por causa dos maus resultados do ano passado – finalizou.