Antes do último treino do ano, o técnico do Criciúma Mazola Junior falou sobre a expectativa para a partida contra o Sampaio Corrêa. O Tigre precisa de uma vitória para garantir a permanência na Série B do ano que vem, sem depender de resultados paralelos. Diante do já rebaixado Sampaio Corrêa, o treinador espera um grupo com entrega total.

Continua depois da publicidade

— Quem pode tornar esse jogo perigoso somos nós. Se entrarmos apáticos, temerosos de alguma situação, ai podemos tornar o jogo mais perigoso. Se entrarmos com o espírito igual ao Vila Nova, de entrega, determinação durante os 90 minutos, dificilmente vamos perder pontos — comentou.

Diante de uma “decisão” contra o time maranhense, Mazola está confiante com o elenco tricolor. Ele vai contar com o apoio da torcida, que até o meio desta sexta-feira já havia comprado mais de 3 mil ingressos dos lotes promocionais.

— Não temos ninguém suspenso, e a gente acredita que com aquela base do time a gente possa vencer esse jogo que é o mais importante do ano para o clube, mas nós vamos ganhar o jogo — prometeu o treinador.

Mazola vai a campo com a escalação mais utilizada até aqui, acreditando no entrosamento que tirou o Criciúma do Z-4 ainda no primeiro turno da competição. Ele começa a partida com Belliato, Suéliton, Sandro, Fábio e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Elvis e Eduardo; Zé Carlos e Vitor Feijão.

Continua depois da publicidade

A pressão por decidir a permanência na última rodada é um fator preocupante, mas a experiência do time adversário também merece atenção.

— Me preocupa o Sampaio Correa, eles têm jogadores, a base desse time foi campeã da Copa do Nordeste. Têm jogadores experientes do meio para a frente, qualidade, o meia deles foi contratado para a Série A, Fernando Sobral, o Jheimy que aqui jogou tem história na Série B, Goiano um volante super experiente, Misael que foi meu jogador no acesso do Sport, então temos que ter preocupação sim com o time do Sampaio, é minha única preocupação sinceramente — explicou.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Criciúma