Apesar de deixar a Serra Catarinense com uma derrota por 3 a 1 para o Inter de Lages, a sensação que o técnico do Criciúma, Luizinho Vieira, transmitiu na coletiva de imprensa após o jogo foi de que a derrota pela sétima rodada do Campeonato Catarinense de 2015 foi por pouco.
Continua depois da publicidade
::: Roberto Alves: Marcelinho comanda o Inter de Lages neste Estadual
::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense
::: Confira a tabela do Estadual 2015
Continua depois da publicidade
– Faltou um algo mais pra gente conseguir chegar ao segundo gol, pra conseguir definir a partida no momento certo. A qualidade do Marcelinho decidiu o jogo – resumiu o técnico.
Com gols de Calyson e Marcelinho Paraíba, que fez um gol de fora da área e outro de pênalti, o treinador do Tigre atribuiu ao camisa 10 do Inter, heroi da noite lageana, a derrota criciumense.
– Tivemos o início que nos dava projeção até de vencer o jogo, mas na qualidade do Marcelinho (Paraíba) a gente acabou sendo derrotado.Tivemos algumas boas oportunidades para fazer o segundo gol também, mas infelizmente não conseguimos e ficamos na obrigação já no próximo jogo de vencer para nos mantermos na briga pela classificação – completou Luizinho.
Continua depois da publicidade
O técnico foi questionado sobre nenhum jogador ter recebido a responsabilidade de marcar Marcelo Paraíba se o atleta representava tanto perigo assim. A tarefa, segundo Luizinho, coube a Ruan, que atuou bem, mas sentiu a coxa nos minutos finais de jogo e deve desfalcar nas próximas disputas.
– O Ruan era o encarregado de fazer essa marcação e fez com qualidade. Aliás, o Ruan até tomou um cartão. Vem marcando muito próximo, vem procurando trabalhar muito bem. A única brecha que teve para o Marcelinho ficar de frente para o gol e finalizar foi em um chute de fora da área. Ele é um jogador com experiência e fez o segundo gol. Foi esse lance que ocasionou a nossa derrota – insiste o técnico.
O Criciúma tem desafio contra o Marcílio Dias neste domingo, no Estádio Heriberto Hülse, às 16h.