O técnico Claudinei Oliveira confirmou o atacante Junior Dutra no lugar de Denilson para o duelo do Avaí com o JEC, neste domingo, às 17h, em Joinville. O artilheiro do Campeonato Catarinense fraturou um dedo da mão esquerda na vitória sobre a Chapecoense e desfalca o time.
Continua depois da publicidade
– Se tudo correr bem a equipe é a mesma que vem jogando, com o Dutra jogando como centroavante e o Romulo pelo lado esquerdo. Muda um pouco, o Dutra é um jogador mais alto, vamos fazer os ajustes pela característica do atleta. Esperamos fazer um grande jogo e trazer um bom resultado de lá – contou o treinador.
O Leão segue no topo da tabela com 12 pontos e uma vitória sobre o JEC coloca o time ainda mais na briga pelo título do turno do Estadual. Apesar do bom momento, o comandante do Avaí não quer saber de favoritismo. O discurso do treinador segue o mesmo: crescer jogo a jogo.
– Tem mais 15 pontos em disputa e muita coisa pode acontecer. Temos que chegar em Joinville com humildade, todos se doando para a gente conseguir os três pontos lá. O grande segredo é não deixar cair, não deixar os adversários encostarem. É cedo para falar em título, não dá para pensar daqui cinco jogos, temos que pensar jogo a jogo – completou Claudinei Oliveira.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Artilheiro do Catarinense, Denilson desfalca o Avaí contra o Joinville
Betão renova com o Avaí até 2018
Avaí faz o seu melhor início do Catarinense desde 1999
Veja mais notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela do Campeonato Catarinense
Clique na imagem abaixo e confira o especial do Catarinense
