O treinador de Portugal, Carlos Queiroz, afirmou que se algum jogador não estiver satisfeito com o desempenho da seleção deve pedir para sair. Isso porque, o craque da seleção lusa, Cristiano Ronaldo, afirmou não estar vivendo um bom momento e mostrou indignação com as fracas exibições portuguesas no Mundial.

Continua depois da publicidade

– É natural e compreensível que apareçam algumas frustrações, e às vezes estas não estão bem dirigidas. Não vamos dar uma grande dimensão a esse tipo de declaração, mas não as vamos ignorar. Não estamos aqui para ser amigos dos jogadores. Se precisar de passar toda a minha vida a ensinar que as frustrações têm de ser contidas, bem dirigidas, vou fazê-lo. Se a camisa pesar em alguém, é só pedir para sair – disparou.

Em relação a má fase de Cristiano Ronaldo, o treinador mostrou que a seleção é muito dependente do futebol do jogador do Real Madrid, mas deixou claro que se o jogador não quiser mais atuar pela seleção, a escolha é dele.

– Portugal precisa do Ronaldo jogando bem. Não somos um país assim tão grande para que possamos desperdiçar os nossos melhores recursos. Ele é importante, mas se não quiser mais ficar, é uma escolha dele. Nós vamso respeitar – afirmou.

Continua depois da publicidade