Na véspera do confronto entre Brasil e Suíça, as duas equipes que venceram na primeira rodada Grupo G, o técnico da seleção europeia rasgou elogios ao adversário. Em coletiva, Murat Yakin revelou ter um carinho de infância pela Seleção Brasileira e reforçou a dificuldade da partida desta segunda-feira (28).
Continua depois da publicidade
– Espero ansiosamente o jogo. Quando eu era criança, adorava ver os jogos da seleção brasileira. Talvez por isso tenha me tornado profissional do futebol e fiquei muito feliz no sorteio. Será um jogo tático, temos que ter estratégia e jogar unidos. Fizemos uma análise e são jogadores maravilhosos que não precisam de muitas oportunidades. O goleiro é excelente, os zagueiros… Tudo é excelente – disse.
Receba notícias do DC via Telegram
Também na coletiva deste domingo (27), o meia Shaqiri, um dos destaques da Suíça, relembrou o jogo duro que a seleção europeia fez contra o Brasil na Copa do Mundo da Rússia.
– Em 2018, foi um jogo difícil e conseguimos um bom resultado. Temos consciência do que somos capazes de fazer. Acho que evoluímos, ganhamos experiência, jogamos contra grandes equipes e estamos confiantes para encarar um grande adversário. Temos que tentar vencer equipes como o Brasil e já mostramos ser capazes – falou.
Continua depois da publicidade
Na fase de grupos da Copa do Mundo na Rússia, Brasil e Suíça empataram em 1 a 1. Coutinho e Zuber marcaram os gols, ambos não foram convocados para este mundial no Catar.
A partida entre Brasil e Suíça acontece na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), no Estádio 974, e é válida pela segunda rodada do Grupo G.
Leia também
Lucas Paquetá pode desfalcar a Seleção Brasileira contra a Suíça
Tite desconversa sobre substitutos de Danilo e Neymar em jogo do Brasil contra a Suíça