A Espanha finalmente mostrou serviço na Copa do Mundo com a vitória sobre Honduras, por 2 a 0, nesta segunda-feira. A imprensa espanhola enalteceu sua seleção e a confiança na classificação aumentou. Mas o técnico Vicente del Bosque não gostou da atuação de sua equipe, especialmente pelo placar.
Continua depois da publicidade
– Não jogamos bem, apesar da vitória. Não fiquei satisfeito. Estamos no caminho para assegurar nossa classificação contra o Chile, mas tivemos muitas chances perdidas e pdoeríamos ter feito mais gols. Por isso não estou de todo feliz – reprovou o treinador.
Tão latente é a insatisfação de Del Bosque que o téncico chegou a achar a atuação na estreia de sua equipe melhor do que na vitória desta segunda-feira.
– Contra Honduras, fomos uma equipe mais aberta e vulnerável. Contra a Suíça, jogamos de maneira mais harmônica e estivemos melhor – analisou o treinador, fazendo um alerta para a próxima partida.
– É claro que vamos sofrer se nos comportarmos assim contra o Chile, uma equipe muito mais ativa e agressiva. É difícil atacá-los.
Continua depois da publicidade