A Chapecoense ainda não experimentou a vitória neste Catarinense 2020. Após empates nos dois primeiros jogos, a equipe vai enfrentar o Juventus às 19h desta quarta-feira, na abertura da rodada 3 do campeonato. A Chape vai em busca do resultado, mas neste momento o técnico Hemerson Maria demonstra não estar preocupado com ela. No estágio atual, o treinador valoriza o desempenho.

Continua depois da publicidade

– Não me preocupo com o resultado em si, até mesmo porque são apenas dois pontos de diferença para o líder e nenhuma equipe venceu dois jogos seguidos. O que me preocupa é a performance. Eu esperava uma evolução em relação ao jogo do Avaí para o jogo do Concórdia, isso não aconteceu e cobrei dos atletas. É um grupo bastante trabalhador. Neste momento temos que falar muito pouco e trabalhar – falou o treinador.

Na tentativa de apresentar evolução da Chapecoense em campo, o técnico Hemerson Maria mexe o mínimo o possível na escalação em relação aos últimos jogos. O volante Ronei teve uma lesão em ligamento de joelho e vai passar por tratamento. Para a posição, o treinador promove uma estreia. Anderson Leite, recentemente apresentado, vai ser titular.

A Chape vai entrar em campo com: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joilson, Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Anderson Leite e Roberto; Ari Moura, Anselmo Ramon e Aylon.

Mais notícias sobre a Chapecoense no NSC Total

Continua depois da publicidade