Mesmo com o rebaixamento batendo à porta o técnico da Chapecoense, Marquinhos Santos, mantém o discurso de motivação para encarar o Fluminense, neste sábado, às 19h30, no Maracanã.
Continua depois da publicidade
– São 11 jogos, 33 pontos, e tudo ainda é possível. Nós temos condições e temos que buscar o melhor desempenho para que a Chape tenha êxito diante do Fluminense. Os atletas entenderam, o treino foi muito bom e no fechamento do trabalho fizemos o ajuste das bolas paradas, para que façamos um grande jogo contra o Fluminense e possamos honrar essa camisa – disse o treinador, nesta sexta-feira.
O grupo realizou o último treino antes da partida no CT da Gávea, no Rio de Janeiro. A Chapecoense está na penúltima colocação na tabela, com 17 pontos, e está a 12 do Fluminense, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Vencendo pode diminuir essa distância para nove pontos.
O time não conta com os zagueiro Gum, lesionado, e Douglas, suspenso. Uma novidade é o atacante Dalberto, contratado junto ao Juventude, que jogou apenas 11 minutos diante do Athletico e teve uma lesão no tornozelo direito.
O provável time da Chapecoense é:João Ricardo, Eduardo, Rafael Pereira, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Everaldo, Roberto e Henrique Almeida.
Continua depois da publicidade